Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Praga dos elefantes que ele matou!!!


Juan Carlos 1º tropeça em escada e cai em prédio público de Madri

O rei da Espanha, Juan Carlos 1º, tropeçou em uma escada e caiu quando visitava o prédio do Estado Maior de Defesa, em Madri. De acordo com a Casa Real, o monarca não se feriu gravemente e continuou normalmente o evento que coordenava no edifício.

O acidente aconteceu quando Juan Carlos saía do carro e cumprimentava jornalistas, o que não fez perceber que havia um degrau em seu caminho ao prédio, provocando a queda. Em seguida, levantou, com o queixo e o nariz arranhados, e foi a uma videoconferência com militares que participam de missões internacionais.

J.J.Guillén/Efe

O rei Juan Carlos, da Espanha, tropeça ao chegar à sede do Estado-Maior de Defesa, mas o incidente não o impediu de continuar visitando as instalações

O rei receberá ainda nesta quinta o primeiro-ministro da Itália, Mario Monti, após encontro com o presidente de governo Mariano Rajoy. Os dois discutirão a situação financeira na Europa, especialmente a crise da dívida pública nos dois países.

Em abril, o monarca ficou internado por uma semana após quebrar o quadril durante uma caça de elefantes em Botsuana, que causou mal estar na população espanhola.

Fonte: FOLHA DE SP

Nenhum comentário: