Juan Carlos 1º tropeça em escada e cai em prédio público de Madri
O rei da Espanha, Juan Carlos 1º, tropeçou em uma escada e caiu quando visitava o prédio do Estado Maior de Defesa, em Madri. De acordo com a Casa Real, o monarca não se feriu gravemente e continuou normalmente o evento que coordenava no edifício.
O acidente aconteceu quando Juan Carlos saía do carro e cumprimentava jornalistas, o que não fez perceber que havia um degrau em seu caminho ao prédio, provocando a queda. Em seguida, levantou, com o queixo e o nariz arranhados, e foi a uma videoconferência com militares que participam de missões internacionais.
J.J.Guillén/Efe
O rei Juan Carlos, da Espanha, tropeça ao chegar à sede do Estado-Maior de Defesa, mas o incidente não o impediu de continuar visitando as instalações
O rei receberá ainda nesta quinta o primeiro-ministro da Itália, Mario Monti, após encontro com o presidente de governo Mariano Rajoy. Os dois discutirão a situação financeira na Europa, especialmente a crise da dívida pública nos dois países.
Em abril, o monarca ficou internado por uma semana após quebrar o quadril durante uma caça de elefantes em Botsuana, que causou mal estar na população espanhola.
Fonte: FOLHA DE SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário