Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Instagram mostra o "Israel Beautiful" para 2 milhões de seguidores

Alguns dos usuários mais conectados mostram o lado bom de Israel no mais popular aplicativo de compartilhamento de fotos.

“Uma imagem não vale apenas por mil palavras, mas por mil gostos”. Com isso em mente, a Once in a Lifetime uma organização que promove uma imagem positiva para Israel, trouxe os 10 autores das melhores fotos tiradas por usuários do Instagram com imagens inspiradoras, interessante e divertidas da vida cotidiana em Israel.

O Instagram é um aplicativo de mídia social de compartilhamento de fotos paraiPhone e Android onde os usuários podem fazer upload de fotos e aplicar filtros para melhorar a imagem. O Instagram, que é propriedade do Facebook, tem cerca de 80 milhões de usuários. A ideia de trazer os usuários de Instagram para Israel veio de membros do Stand With Us da Universidade de Tel Aviv, que conseguiram dinheiro com amigos, organizações e através da Internet para pagar o projeto.

Os Instagramers chegaram a Israel esta semana e até agora já compartilharam milhares de fotos, que foram enviadas para suas contas no Instagram.
Com iPads na mão os Instagramers mostram suas fotos favoritas de Israel, após encontro com o presidente Shimon Peres

"Quando as pessoas ao redor do mundo ouvem a palavra Israel, muitas vezes elas pensam sobre guerras, bombas, terrorismo, etc", disse Uri um dos organizadores do projeto. "Nós achamos que eles deveriam pensar em coisas como vida noturna, cultura e o fato de que em um país tão pequeno existem tantas paisagens diversas. Acreditamos que ao trazer os usuários de Instagram, cada um deles com centenas de milhares de seguidores, espalhem estas imagens maravilhosas e reais de Israel para todo o mundo. Na quarta-feira a "missão Instagram" se reuniu com o presidente Shimon Peres que ficou entusiasmado com o projeto. "Israel é um país muito fotogênico, cheio de histórias e criado pelo povo judeu após 2.000 anos de exílio", disse Peres. A maioria dosInstagramers estavam em Israel pela primeira vez e não eram nem judeus. "Suas fotos refletem o lado positivo de Israel e seus cidadãos, que procuram viver em paz com seus vizinhos." Peres acrescentou que ele próprio era um grande fã de Internet baseado hasbara, com sua própria página no Facebook, canal no YouTube e na página Instagram.

Fonte: COISAS JUDAICAS

Nenhum comentário: