Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 7 de junho de 2013

Locutores de programa de auto-ajuda suicidam-se


Um casal de psicólogos, autores de um programa de auto-ajuda numa rádio norte-americano, foi encontrado morto, na casa de ambos, em Brooklyn, nos EUA. Foram encontrados com um saco na cabeça.


Lynne Rosen e John Litting

Lynne Rosen, de 46 anos, e John Litting, de 48, davam voz ao programa Pursuit of Happiness, na rádio norte-americana WBAI-FM, que ensinava a viver de forma gratificante e feliz.

Foram encontrados os dois mortos em casa. Enfiaram um saco de plástico na cabeça e inalaram hélio, segundo confirmou a polícia, citada pelo The New York Daily News.

"Vamos fazer isto juntos", escreveram numa carta deixada à família.

Lynne e John tinham uma empresa de coaching, a "Why Not Now", que oferecia uma série de workshops de auto-ajuda.

O casal vivia há 20 anos no mesmo bairro e os vizinhos falam deles como pessoas "respeitáveis" que conheciam há muito tempo.

O alerta foi dado pelos vizinhos que começaram a sentir um cheiro estranho do apartamento de Lynne e John. A porta da casa foi arrombada quando começou a aparecer sangue.

Em junho de 2001, Lynne Rosen foi processado por uma seguradora, juntamente com outros terapeutas, por cobrar testes psicológicos desnecessários a pacientes que tinham estado envolvidos em acidentes de viação.

Em março deste ano, a seguradora retirou as queixas.

Fonte: JORNAL DE NOTÍCIAS (Pt)

Nenhum comentário: