Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 17 de agosto de 2015

ACREDITE SE QUISER!!! - Pastor afirma que emagrece fiéis apenas com oração


Governo deveria 
convocar Assis para
dar plantão no SUS


Até agora não há pastor que faça mão ou pé de amputado crescer — aliás, um milagre que não aparece nem na Bíblia —, mas Valmor Brígido Assis (foto), 39, líder da Igreja Evangélica de Deus de Criciúma (SC), tem a solução para a obesidade endêmica que assola o Brasil. Ele garante que faz emagrecer as pessoas instantaneamente, apenas com oração. 

Em um vídeo [ver reprodução abaixo], o pastor mostra que, após “cirurgia invisível” de redução espiritual de estômago, a saia de uma fiel ficou larga na cintura. “Palmas para Jesus.”

A versão original do vídeo, postada no Youtube pelo próprio pastor, já foi acessada mais de 10 milhões de vezes.

Assis não é o único pastor a oferecer o milagre do emagrecimento. Há outros, e cada vez mais.

Alguns fiéis dão testemunho de que a unção do emagrecimento funciona.

A dona de casa Amanda, 20, por exemplo, disse ao jornal Extra, que perdeu 3 quilos apenas no momento da oração. 

“Depois, perdi mais. E não faço nada, só fico em casa. Pesava 81 quilos e agora estou com 69.”

O Ministério da Saúde deveria convocar esses pastores para dar plantão no SUS, de modo que eles pudessem resolver o problema do excesso de peso dos brasileiros a custo zero. Haveria economia de milhões de reais.

Nesse caso, a polícia prenderia o pastor que não conseguisse emagrecer ninguém — para verificar isso bastaria uma balança — sob a acusação de prática de charlatanismo. 

Mas, caindo na real, isso não seria possível no Brasil porque aqui o direito à crença, previsto na Constituição, funciona para pastores como direito de enganar os crentes.

Trata-se de uma forma de enriquecimento ilícito permitido pela lei.

A solução para isso?

Só investimento em muita educação, em escolas, para que nas próximas gerações haja menos pessoas tontas.



Leia mais em http://www.paulopes.com.br/

Nenhum comentário: