Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Crendice exacerbada = desastre: Mãe que atirou filho recém-nascido pela janela diz que ele estava 'possuído'



Bebê de três semanas caiu de uma altura de 12 metros. Mulher confessou o crime e pode pegar prisão perpétua

O DIA


Nova York - A mulher de 21 anos acusada de jogar o filho recém-nascido da janela do quarto andar disse à polícia que o filho estava "possúido por um espírito malígno" e que matou para livrá-lo das dores. O crime bárbaro aconteceu na sexta-feira. A confissão de Rashida Chowdhury aparece em documentos judiciais publicados nesta segunda-feira pela imprensa dos EUA.

Segundo as autoridades locais, o bebê de apenas três semanas estava doente e morreu na queda de mais de 12 metros. A mãe foi submetida à avaliação psiquiátrica e depois presa, sem opção de pagamento de fiança. Ela foi acusada de homicídio e pode ser condenada à prisão perpétua.

"Trata-se de um caso realmente horrível e perturbador de uma mãe acusada de matar um bebê indefeso", disse Richard Brown, promotor responsável pelo caso.

Fonte: http://odia.ig.com.br/

Nenhum comentário: