Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Para pastor, desumidificador de colchão é terra de cemitério


Gazin teve de 
explicar para que
serve os saquinhos

Um pastor da Assembleia de Deus disse a seus fiéis que o dono da fábrica de colchões Gazin está colocando saquinhos com terra de cemitério dentro de seus produtos porque fez um pacto com o diabo para obter boas vendas.

Os tais saquinhos são, na verdade, envelopes contendo substância desumidificadora que evita a formação de bolor, que é prejudicial à saúde.

Apesar disso, a versão do pacto com o diabo se espalhou entre evangélicos, e pelos menos duas fiéis postaram vídeos no Youtube mostrando a “terra de cemitério” que encontraram em seu colchão.

Em um dos vídeos [ver abaixo], uma mulher concluiu que a "terra" é a causa de a sua filha estar dormindo muito. “O que Satanás não faz com as pessoas?”

Mário Gazin (foto), o dono da fábrica, gravou um vídeo [ver abaixo] para explicar o conteúdo dos saquinhos. “Eu sou católico”, disse para descartar a possibilidade de ter feito um pacto com Satanás.

Nas redes sociais, destacam-se os comentários sobre a ignorância de evangélicos. Não há informação sobre o pastor.

Nenhum comentário: