Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 23 de dezembro de 2017

A prisão de Maluf: justiça tardia não é justiça




Paulo Maluf merece, já hoje, passar seu tempo num asilo de idosos ou em casa, se sua família puder e quiser dele cuidar. Na cadeia, ele não faz diferença, não para a sociedade que já padeceu de seu cinismo anos a fio, tolerado pelo mesmo STF que agora quer dar uma de durão. Justiça tardia é deboche. 
Fonte: BRasil 247

2 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

O encarceramento desse verme, pois assim o qualifico, já com tal idade e nesse momento é oportuna e penso que tem o objetivo de justificar o encarceramento do Lula que esses bandidos travestidos de AGENTES do MPF e Magistrado precisam fazer para assim atenderem ordens emanadas daquele maldito país localizado no hemisfério norte, país dominado pelos banqueiros judeus e que nem mesmo nome próprio tem e que é encarcerarem Lula evitando que fature mais uma eleição e assim devolvendo aos brasileiros a esperança que foi deles tomada por esse quadrilhão que presta contas aos já citados bandidos do norte.

I.A.S. disse...

Penso exatamente como você. Por isso postei a matéria. E digo mais: depois que prenderem Lulla, soltarão Maluf. Abraço, caro Jorge,e bom final de ano para você e familiares, aos quais desejo também um bom ano novo. Forte abraço.