Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 25 de março de 2020

VICIADO EM CHEETOS, homem de quarentena manda sua "buciquinha" ao mercado fazer compras


Dono amarrou um bilhete na coleira de sua cadela com o objetivo de comprar o pacote de salgadinho que tanto desejava

Por iG

Publicado às 12h11 de 25/03/2020 - Atualizado às 12h12 de 25/03/2020



Cão foi ao mercado fazer compras - Reprodução
 

Com a quarentena, o indicado é que as pessoas evitem sair de casa - melhor forma para conter a disseminação do coronavírus. Seguindo muito a sério a recomendação, o mexicano Antonio Münoz teve uma ideia criativa para conseguir o que desejava: mandou sua cachorrinha ao mercado da frente de casa para comprar o salgadinho que estava com vontade de comer.

Galeria de Fotos


Cachorrinha foi ao mercado fazer compras Reprodução

C foi ao mercado fazer compras Reprodução
Antonio colocou um bilhete amarrado na coleira do animal que dizia: "Olá senhor vendedor. Por favor venda um pacote de cheetos ao meu cachorro, os de cor laranja, pois os vermelhos são muito apimentados. Ela tem $20 amarrados em seu pescoço. 
AVISO: Ela irá morder se não for tratada direito. Seu vizinho da frente".
A cachorra, mesmo confusa pareceu realizar bem a tarefa. Antonio registrou o momento dela voltando com o pacote de Cheetos para casa. "Dia 3 da quarentena. Eu realmente queria meu Cheetos." Ele publicou as fotos em seu Facebook e com apenas 5 dias a publicação já atingiu 240 mil compartilhamentos. 
 
Fonte:  https://odia.ig.com.br/mundo-e-ciencia/2020/03/5888682-que-isso--homem-de-quarentena-manda-seu-cao-ao-mercado-fazer-compras.html#foto=1

Nenhum comentário: