Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 21 de março de 2020

Vizinha da China, Coreia do Norte tem zero infectados e zero mortes até 14/Março/20




Adotadas medidas anti-epidémicas mais estritas 

– Zero infectados e zero mortes por coronavírus na RDPC até 14/Março/20

por Pyongyang Times [*]

.A RDPC está mais uma vez a intensificar esforços anti-epidémicos à escala nacional de um modo científico para impedir o COVID-19 de entrar e propagar-se no país.

O país reforça a inspecção dos materiais que entram através das fronteiras e dos portos e coloca-os em estações de quarentena plenamente equipadas com desinfectantes eficazes, sprayers, fatos de proteção e material perfeitamente desinfectado.

Eles inspecionam e desinfectam veículos, navios e materiais cuidadosamente, deixando os materiais em lugares bem fechados durante dez dias e entregam-nos aos destinatários de acordo com procedimentos e ordens estabelecidos pelo estado.

De acordo com o recente prolongamento das férias escolares, os estudantes são solicitados a não se deslocarem.

A libertação da quarentena de estrangeiros, viajantes do exterior, contactos e outros que tenham estado sob observação médica é adequadamente executada sob a instrução unificada da sede central de emergência anti-epidémica.

Mais de 990 pessoas na Província Phyongan Norte e mais de 720 em Phyongan Sul foram libertadas da quarentena, incluindo a libertação recente de mais 70 que não apresentavam sintomas suspeitos.

Todas as províncias estão a examinar os períodos de isolamento daqueles em quarentena a fim de os libertar se se confirmar não terem sintomas relacionados com a infecção coronavírus. E mesmo após a libertação eles ficam sob atenta observação médica durante 30 dias.

Ver também:

Provinces supply materials for epidemic prevention

Deadly virus infection grows in south Korea

[*] Jornal em inglês publicado na República Democrática e Popular da Coreia.

O original encontra-se em www.pyongyangtimes.com.kp/?bbs=33622

Esta notícia encontra-se em https://resistir.info/ .
Fonte: http://www.patrialatina.com.br/vizinha-da-china-coreia-do-norte-tem-zero-infectados-e-zero-mortes-por-coronavirus-ate-14-de-marco/

Nenhum comentário: