Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Primeira página Filha de desaparecido político é ameaçada


Neusah Cerveira, filha do major Cerveira, assassinado pela ditadura militar no contexto da Operação Condor, denuncia ter sido vítima de um atentado no dia 18 de julho, na BR 101, próximo ao aeroporto de Natal. Ela afirma ter sido perseguida por um carro com vidros escuros, o que a impediu de ver as pessoas no interior do veículo. Para se proteger, conta Neusah, foi obrigada a sair da estrada e quase sofreu um acidente.

Neusah explica que ao chegar ao aeroporto procurou a Polícia Federal, que recomendou o registro da ocorrência na delegacia, lembrando que poderia tratar-se de uma tentativa de assalto.

Segundo Neusah, após este episódio sua residência foi invadida por desconhecidos, que teriam utilizado o computador e o deixado aberto, possivelmente, de acordo com ela, por terem saído as pressas. Neusah relata também que teve a correspondência roubada e que as ameaças também estão sendo feitas por telefone. A motivação, na opinião de Neusah, foi a decisão de investigar a morte da filha do desaparecido político Paulo Stuart Wright, que recebeu ameaças e acabou sendo assassinada no Paraná.

Fonte: Portal da ABI

 
 

Nenhum comentário: