Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 9 de novembro de 2019

"Chola", Coiso!!! - Após Lula ser solto, EUA dizem confiar em instituições do Brasil


Ianques falando em democracia é a piada do século. Imaginam que não sabemos que são mentores de seguidos golpes sujos em todo o mundo? 
 
Agora mesmo, estão fazendo de tudo para derrubar Maduro e já começaram uma campanha sórdida para derrubar Evo Morales. 
 
-=-=-=-
 
 Nota ressalta que Washington teve conhecimento de que Lula 'foi solto após uma decisão do Supremo Tribunal Federal do Brasil'

Internacional


Da EFE
09/11/2019 - 13h40 (Atualizado em 09/11/2019 - 13h41)


 




EUA: 'Temos confiança nas instituições democráticas do Brasil' CASSIANO ROSÁRIO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO


Os Estados Unidos manifestaram neste sábado (9) confiança nas instituições democráticas do Brasil após a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que ficou 580 dias preso em Curitiba por corrupção passiva e lavagem de dinheiro pelo caso do tríplex do Guarujá (SP).

"Temos confiança nas instituições democráticas do Brasil", disse o Departamento de Estado americano em comunicado.

A nota ressalta que Washington teve conhecimento de que Lula "foi solto após uma decisão do Supremo Tribunal Federal do Brasil" e a classificou como "um assunto interno" do país sul-americano.
 
Fonte:  https://noticias.r7.com/internacional/apos-lula-ser-solto-eua-dizem-confiar-em-instituicoes-do-brasil-09112019

Nenhum comentário: