Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 9 de novembro de 2019

Qual será a próxima acusação ao Lula e ao PT: ter rachado o PSL?

No partido dos Bolsonaro só cabem os quatro patetas, se tanto.
Os outros são coadjuvantes, paus mandados que se prestaram a papéis ridículos. 
Alguns já debandaram, outros ameaçam debandar e pressentindo o fim da mixuruca sigla,  o Coiso já está articulando mudar-se com sua prole do mal para o "Partido Militar Brasileiro". 
Isto mesmo: tramita na Justiça Eleitoral o pedido de autorização para a fundação do tal partido.
Outra demonstração de que gostam de isolamento.
Claro que civis abestados - tanto quanto os filhos de Bolsoávido - filiar-se-ão também à agremiação política mencionada, mesmo sabendo que, como civis, não serão benvindos. 
Outros membros do PSL migrarão para partidos com os quais têm afinidade, como o DEM, o Podemos, o Novo e outras excrescências similares. 
Em breve, muitos também dirão que o culpado pela implosão do PSL foi dos petistas.

Nenhum comentário: