Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Advogados golpistas

Na Venezuela, quem começou as tentativas de derrubar Maduro, foi Caprille, advogado. (*)

Na Bolívia, o advogado/empresário Camacho e agora a senadora Jeanine que assumiu a presidência sem respeitar o rito previsto, desconsiderando a circunstância de que não conta com a maioria do Legislativo, também é advogada.

Os vínculos dela com a direita Colombiana são bastante fortes: Jeanine é casada com Héctor Hincapié Carvajal, membro do Partido Conservador Colombiano, que se candidatou, sem sucesso, a senador em seu país.

Claro que o radical de direita que comanda a chancelaria brasileira, a mando do Coiso, declararia seu apoio ao golpe orquestrado pelos ianques.


--=-=-=-=-=-

(*) MAIS UMA

Embaixada da Venezuela no Brasil é invadida: é preciso saber agora quem está por trás dessa ação criminosa

Juan Guaidó
A Embaixada da Venezuela no Brasil foi invadida nesta manhã. O encarregado de negócios da Venezuela divulgou áudio em que pede ajuda dos movimentos sociais e dos partidos políticos. “O território venezuelano está sendo invadido”, disse, em áudio divulgado pela rede social.
Deputados do PT e outros partidos de esquerda se dirigem para o local.
A invasão da Embaixada da Venezuela no Brasil repete o que ocorreu no dia 10 de novembro na Bolívia, quando o território venezuelano também foi invadido.
Em junho deste ano, Jair Bolsonaro recebeu a credencial da advogada María Teresa Belandria Expósito, nomeada representante da Venezuela no Brasil pelo governo de mentirinha de Juan Guaidó.
Ela estaria por trás desta invasão.
Belandria, especialista em direito econômico internacional, é professora da Universidade Central da Venezuela e coordenadora do partido Vente Venezuela, da líder oposicionista María Corina Machado.
O recebimento da credencial não teve efeito prático, mas agora, cinco meses depois, com o mau exemplo da Venezuela, golpistas venezuelanos se sentiram à vontade para a ação criminosa no Brasil.
Se não houver reação por parte das autoridades brasileiras, essa invasão pode repercutir no encontro do BRICS, que começa hoje em Brasília, com a participação de chefes de estado da China e da Rússia, que apoiam o governo de Nicolás Maduro.
É estranho que essa ação terrorista seja desencadeada no dia em que começa esse encontro.

Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/embaixada-da-venezuela-no-brasil-e-invadida-e-preciso-saber-agora-quem-esta-por-tras-dessa-acao-criminosa/

Nenhum comentário: