Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 13 de novembro de 2019

"ALIANÇA" RENOVADORA NACIONAL/ARENA? - Ops!, ALIANÇA PELO BRASIL

PELO MENOS BOLSONARO MOSTROU A SUA VERDADEIRA CARA, DESTA VEZ, EIS QUE ESTAR FILIADO A UM PARTIDO COM A PALAVRA 'SOCIALISTA" NO MEIO É UM VERDADEIRO DEBOCHE, PARA QUEM CONQUISTOU O GOVERNO COM O ESCANCARADO DESIDERATO DE ELIMINAR AS POLÍTICAS PÚBLICAS VOLTADAS PARA O BEM DO POVO MAIS SIMPLES E TRABALHADOR.
MAS, SE DE UM LADO CONFIRMOU SUAS CARACTERÍSTICAS DE GOLPISTA DE 1964, POR OUTRO CONTINUA CÍNICO E DEBOCHADO, AO PROCLAMAR QUE A TAL ALIANÇA É "PELO BRASIL", QUANDO TODOS SABEMOS QUE SE TRATA DO GRUPO MAIS ENTREGUISTA E TRAIDOR DA NAÇÃO QUE JÁ ESTEVE NO GOVERNO.

Nenhum comentário: