Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 6 de maio de 2020

Manicômio ganhou mais um paciente?


Não eram suficientes o Coiso, Weintraub, Damares, Araújo, Gal. Heleno,  todos  muito doidos,  além dos filhos do Bozó, Carlos e Eduardo (igualmente lunáticos) a dar palpites e a intervir em tudo, como se fossem servidores federais comissionados? 


-=-=-=-=-=
Novo diretor da Polícia Federal foi reprovado em exame psicotécnico e depois afirmou ‘ilegalidade no processo’

Publicado em 6 maio, 2020 3:04 pm
Rolando Alexandre

Do Globo:

Recém-empossado diretor-geral da Polícia Federal por Jair Bolsonaro, Rolando de Souza já foi reprovado num exame psicotécnico no concurso da Polícia Rodoviária Federal.

No final da década de 90, antes de entrar para a PF, ele tentou uma vaga na PRF. Barrado pelo psicotécnico, Souza recorreu à Justiça. Alegou irregularidades no exame a que foi submetido e pediu para tomar posse, sob justificativa de que fora aprovado nas demais etapas do certame.

Diz um trecho do processo:

— Surpreendido com a reprovação no exame psicotécnico, e afirmando a ilegalidade do mesmo diante do seu caráter secreto e irreconhecível, o candidato impetrou mandado de segurança perante a 3ª vara federal da Seção Judiciária do Distrito Federal, tendo o juiz de plantão concedido liminar para que participasse das etapas posteriores. Agora, já aprovado em todas as etapas, inclusive no curso de formação, diz o impetrante ter direito líquido e certo à nomeação.

(…)

Nenhum comentário: