Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 13 de maio de 2020

A TETA SECOU- Rosângela Moro é dispensada de cargo no governo federal

O MORALISTA JÁ TINHA ARRUMADO UMA TETA PARA A MULHER, NO GOVERNO DO COISO. 
-=-=-=-

Decisão foi publicada no Diário Oficial da União


Por O Dia

Publicado às 08h33 de 13/05/2020 - Atualizado às 08h33 de 13/05/2020




Sérgio Moro e Rosângela Wolff Moro - Reprodução / Instagram

Brasília - Rosângela Moro, mulher do ex-ministro da Justiça Sergio Moro, foi dispensada, nesta quarta-feira, de seu cargo como representante da sociedade civil, do Conselho do Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado do governo federal.

A dispensa foi "a pedido", publicada em Diário Oficial da União e assinada pelo ministro-chefe da Casa Civil, Walter Braga Netto.

Rosângela fazia parte do programa Pátria Voluntária, instituído em 2019 e coordenado por Michelle Bolsonaro, mulher do presidente Jair Bolsonaro. O programa tem como objetivo incentivar o trabalho voluntário no país em parceria com o poder público e entidades da sociedade civil.

Nenhum comentário: