Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 24 de maio de 2020

Notícias ao vivo do Coronavirus: número de mortos nos EUA chega a 100.000 no fim de semana do Memorial Day



Aqui estão as últimas atualizações de todo o mundo.
As pessoas visitam Huntington Beach, na Califórnia, no fim de semana do Memorial Day, em 23 de maio de 2020.Patrick T. Fallon / Reuters



Atualizado 24 de maio de 2020, 16:42 -03


Sem arcadas. Sem passeios. Não há concertos ou eventos especiais. Playgrounds fechados. Limites de capacidade nas praias. Basta levar comida para a maioria dos bares e restaurantes e drones voando acima para ajudar as autoridades a monitorar tudo. O fim de semana do Memorial Day não é nada parecido com o ano passado .

À medida que o número de mortos nos Estados Unidos aumenta para 100.000, de acordo com uma contagem da NBC News, profissionais e enfermeiros de atendimento domiciliar disseram que a pandemia de coronavírus mostra o quão crucial é a indústria.


Eles disseram que pode ser elaborado, envolvendo um profissional de saúde que fornece oxigênio adicional, monitora os sinais vitais, administra medicamentos e ajuda nas tarefas diárias, como comer, tomar banho e entrar e sair da cama.

Em outros lugares, pela primeira vez desde o início da pandemia, a China não relatou novos casos no sábado e milhões de muçulmanos estão marcando um feriado sombrio e sombrio de Eid al-Fitr, o final do mês de jejum do Ramadã - três dias geralmente felizes em jejum celebração que foi significativamente atenuada à medida que os casos de coronavírus disparam.

Nenhum comentário: