Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 13 de maio de 2020

CALÇA DE VELUDO, BUNDA DE FORA

No cadastro de Jair Bolsonaro, para fins de exame de COVID-19, o laboratório SABIN Medicina Diagnóstica, colocou o CPF n. 453.178.287/91, que corresponde ao real cadastro do Coiso, conforme site da Receita Federal, além do RG.
De que adiantou colocar um nome falso (Airton Guedes e Rafael Augusto Alves da Costa Ferraz) se o CPF identificava o verdadeiro indivíduo de quem o material foi coletado? 
Segredo de polichinelo.
Resultado de imagem para segredo de polichinelo 
Parece piada!!! Aliás, os dois ns. de documentos  conferem com os fornecidos em ação popular  proposta por JANDIRA FEGHALI e outro, constante do endereço que segue: 
https://static.congressoemfoco.uol.com.br/2019/12/A%C3%A7%C3%A3o-Popular-contra-Preg%C3%A3o-Eletr%C3%B5nico-para-compra-jormais-e-revistas-com-exclus%C3%A3o-Folha-SPaulo.pdf

(...) AÇÃO POPULAR COM PEDIDO DE LIMINAR contra a UNIÃO FEDERAL, pessoa jurídica de direito público, representada pela Advocacia Geral da União, com endereço no Ed. Multi Brasil Corporate – Brasília/DF, CEP 70.070-030, no Setor de Autarquias Sul – Quadra 3 - Lote Rua Presidente Faria, 240, CEP: 80.020-290, bem como contra o cidadão que exerce o cargo de Presidente da República, Senhor JAIR MESSIAS BOLSONARO, brasileiro, casado, militar, portador da Cédula de Identidade RG n° 3032827 SSP/DF, inscrito no CPF sob o n° 453.178.287-91, no exercício de mandato de Presidente da República, residente e domiciliado na cidade de Brasília/DF e estabelecido no Palácio do Planalto, Brasília/DF; DIEGO FERNANDES DO NASCIMENTO, MAURÍCIO COSTA DOS SANTOS, ANDRÉ LUIZ DA COSTA AZEVEDO, ERLANDIO LEITE PAULINO, FRANCISCO TELES FEITOSA, DELFINO BERNARDES RABELO, JOHN CARLOS BENÍCIO GOMES, todos brasileiros, servidores públicos, residentes e domiciliados em Brasília/DF, estabelecidos na Presidencia da República, pelos motivos de fato e de direito que passam a exposto: (...)



ReproduçãoReprodução

Nenhum comentário: