Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 1 de maio de 2020

A Polícia Federal cooptada? - Vergonha, descrédito, imoralidade admnistrativa!!!

É o mínimo que se pode dizer. Quem é amigo, dê-se por impedido, alegando suspeição.

-=-=-=-=

Delegado que pediu arquivamento de inquérito contra Flávio conhece a família Bolsonaro há 7 anos

​Publicado em 1 Maio, 2020 12:31 pm
Em 2016, Blatt recorreu aos Bolsonaro para obter apoio para a PEC da Autonomia, reivindicação da categoria para que a corporação tenha autonomia total em relação ao governo Foto: Reprodução/Facebook

Publicado na Época em fevereiro de 2020:

O delegado federal Erick Blatt, que concluiu há cerca de duas semanas um inquérito que não viu a prática de lavagem de dinheiro por Flávio Bolsonaro, já conhecia o senador e seu pai há pelo menos sete anos.

Blatt é diretor da Associação dos Delegados da Polícia Federal no Rio de Janeiro.

Ele e Flávio se conhecem pelo menos desde 2013, da CPI de Tráfico de Crianças da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, onde Flávio era deputado estadual.


Blatt foi convocado para depor, na condição de delegado, e Flávio integrava a comissão.

PS: Dois inquéritos que tramitam na Polícia Federal fluminense e interessam à família Bolsonaro estão nas mãos do delegado Erick Blatt e perto de um encerramento neste momento, sem haver quebra de sigilo fiscal ou bancário na investigação.

Nenhum comentário: