Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ex-marqueteiro de Gean Loureiro sai atirando contra grupo ligado a Dário Berger





Hiram Melo ainda falou que recebeu somente 11% do valor combinado

Hiram Melo, ex-marqueteiro de Gean Loureiro (PMDB), disse que abandonou o cargo por questão financeira. O publicitário deixou o cargo na tarde desta quarta-feira, 16 dias após assumir a campanha peemedebista. Esta foi a segunda mudança na coordenação da campanha de Gean Loureiro, já que Wilfredo Gomes também deixou o posto reclamando de interferências.

Hiram diz que recebeu somente 11% do que foi combinado para fazer os programas eleitorais do candidato a prefeito de Florianópolis. Acrescentou que soube da saída pelos jornais, o que considerou uma descortesia.

O ex-marqueteiro afirmou que há um grupo dentro da campanha que trabalha contra o candidato a prefeito de Florianópolis. Mencinou que ouviu de uma pessoa ligada ao prefeito Dário Berger (PMDB) que era melhor fechar com Angela Albino.

Hiram garante ter uma gravação da violação dos computadores dos funcionários que trabalham para ele, ocasião em que foram feitas cópias das imagens produzidas para a campanha. O ex-marqueteiro declarou que bastava pedir "que mesmo sem receber, elas seriam entregues".

Ele ainda defendeu a viabilidade de Gean Loureiro, disse que o candidato está subindo enquanto os adversários caem. Resaltou que escutou de Gean que ele estava trabalhando para Hiram permanecer na campanha. Questionado sobre quem era o responsável pela demissão, contou que é preciso perguntar a Dário Berger.


Fonte: DC

Nenhum comentário: