Mao Sugiyama foi detido por atentado ao pudor
Um homem, que cozinhou os seus próprios genitais e que os serviu num restaurante japonês, foi detido por atentado ao pudor, noticiou o ‘Daily Mail’.
Por:N.F.
Mao Sugiyama, de 23 anos, submeteu-se a uma cirurgia, em Março, na qual o seu pénis e testículos foram extraídos.
O japonês, bem como o médico que realizou a cirurgia, certificaram-se que os genitais não estavam infectados e congelaram-nos durante dois meses, antes de serem servidos num restaurante em Tóquio.
Mao pediu cerca de 200 euros a cada interessado em comer os genitais, que foram servidos com cogumelos e salsa.
Apesar de tudo, o japonês não será preso por cozinhar ou vender os seus genitais, porque não existe uma lei contra o canibalismo no Japão. No entanto, caso se comprove que incorreu num crime de atentado ao pudor, Mao, que também já removeu os mamilos, pode enfrentar uma pena de prisão de mais de dois anos e pagar uma multa que pode chegar aos 24,6 mil euros.
O japonês disse que, inicialmente, considerou comer o seu próprio pénis, mas acabou por decidir servi-lo a outras pessoas.
As pessoas que demonstraram interesse, tiveram que assinar um termo de responsabilidade, para o caso de ficarem doentes.
O evento foi anunciado no Twitter. E uma pessoa chegou mesmo a oferecer 1000 euros, mas Mao preferiu dividir a "refeição" em seis porções.
"Estou a oferecer os meus genitais (pénis inteiro, testículos e escroto) cozinhados, uma refeição que custa 200 euros.Sou japonês", publicou Mao, no Twitter.
"Os órgãos foram cirurgicamente removidos quando tinha 22 anos. Fiz testes e não tenho quaisquer doenças sexualmente transmissíveis", acrescentou.
No total, 70 pessoas foram ao evento, mas só seis provaram os genitais de Mao. As restantes pessoas comeram bife ou carne de crocodilo.
Fonte: CORREIO DA MANHÃ (Portugal)
Nenhum comentário:
Postar um comentário