Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Delegada supostamente embriagada causa confusão no Norte de SC

Segundo PM, ela teria jogado carro contra portão do prédio onde mora.
Lívia Motta, delegada de Jaraguá do Sul, nega as acusações.
Do G1 SC


Uma delegada do município de Jaraguá do Sul, na região Norte de Santa Catarina, causou confusão no sábado (10) ao chegar a sua residência supostamente embriagada. Segundo a Polícia Militar, por volta das 6h, a delegada Lívia Marques da Motta chegou em casa e não conseguiu abrir o portão do prédio com o controle. Conforme o relato, a mulher teria jogado o carro contra o portão (veja vídeo). Ao G1, ela negou as acusações.

O bairro onde a delegada mora estava sem energia elétrica por causa de um acidente ocorrido horas antes. As marcas deixadas no chão e no portão demonstram que houve tentativas forçadas para entrar no prédio. De acordo com a PM, pelo menos três pessoas ligaram para a corporação para reclamar do barulho.
 
Segundo PM, ela teria jogado carro contra portão 
do prédio onde mora (Foto: Reprodução/RBS TV)

A polícia constatou que a mulher estava embriagada. Além de se negar a fazer o teste do bafômetro, Lívia ainda teria ofendido os policiais. Ela deve responder pelos crimes de danos morais, perturbação, embriaguez ao volante e desacato.

O delegado regional Uriel Ribeiro disse que foi solicitada a substituição de Lívia por outro profissional. "Em vista que nós não temos delegados suficientes no momento para simplesmente afastá-la das funções", informou.

O G1 entrou em contato com a delegada Lívia Motta na manhã desta segunda-feira (12). Além de negar as acusações, ela afirmou estar "sofrendo uma retaliação da PM". O G1 tentou falar com a corporação de Jaraguá do Sul, mas o sargento adjunto Luiz informou que somente a área de Relações Públicas da PM poderia emitir algo sobre as afirmações da delegada a partir das 13h.

Fonte: G1 SC

Nenhum comentário: