Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Rádio ATÉIA - O clone de John Lennon


Dentista quer clonar John Lennon
Cópia do roqueiro seria feita a partir de um dente do cantor extraído nos anos 60

John Lennon foi assassinado por um fã em Nova York em 1980Foto: Bang Showbiz / Reprodução

O canadense Michael Zuk quer fazer um clone de John Lennon, antigo líder dos Beatles. O dentista planeja extrair o DNA de um dente do cantor que ele adquiriu por mais de R$ 76 mil há dois anos.

— Se cientistas acham que eles podem clonar mamutes, então John Lennon pode ser o próximo — disse o Dr. Zuk ao Examiner.com.

John Lennon, assassinado por um fã em Nova York em 1980, deu o molar para sua empregada Dorothy Jarlett depois que um dentista fez a extração do dente nos anos 60.

— Dizer potencialmente que eu tive um pequeno papel em trazer de volta uma das maiores estrelas do rock seria alucinante — falou. 

Dr. Zuk tem usado o dente para alertar sobre o câncer, mas agora enviou o molar para um laboratório para obter o DNA do roqueiro.

— Estou nervoso e animado com a possibilidade que seremos capazes de sequenciar o DNA de John Lennon em breve — explicou — Muitos fãs dos Beatles lembram quando estavam quando ouviram que John Lennon tinha levado um tiro. Espero que eles também guardem no coração o dia em que ele ganhará uma nova chance — concluiu.
AGÊNCIA BANG SHOWBIZ
    Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário: