Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Polaris trará quadriciclo mais potente do país

RZR XP 1000, de 108 cv, será o maiorveículo da categoria

Lançado nos Estados Unidos no fim de julho, o Novo RZR XP 1000 da Polaris deve chegar às concessionárias da marca no Brasil em breve. A Polaris é líder mundial no segmento de ATV (quadriciclo) e side by side (UTV). O veículo é equipado com o motor ProStar 1000 de 108 cavalos e 999 cilindradas. Assim, o RZR XP 1000 é o maior e mais potente da categoria. Segundo Rodrigo Lourenço, diretor geral da empresa para a América do Sul, o lançamento é ideal para condução em todo o tipo de terreno fora de estrada.

Utilizado tanto em competições como em lazer, o modelo permite “flutuar” sobre as erosões, oferecendo 25% a mais de distância do solo em comparação com outros veículos. A altura é de 34,3 cm.


Ampliar imagem

1 - 2Próxima

O RZR XP 1000 pode ser utilizado tanto para competições como para lazer

O novo RZR XP 1000, segundo a fabricante, oferece maior controle e uma condução mais suave graças ao braço de suspensão triplo transversal traseiro. O conforto também é garantido pelos quatro amortecedores Walker Evans, com tecnologia de agulha que evita a “pancada seca”. O conjunto vem equipado com dupla mola, tendo 45,7 cm de curso na traseira e 40,6 cm de curso na dianteira.

Para o condutor, o veículo conta com novos ajustes de assento e um descanso de pé, além de novo volante projetado para oferecer mais comodidade na direção.

Dentro do cockpit, os proprietários do RZR XP 1000 têm disponível iluminação de piso em LED e um painel de instrumentos na cor azul, de fácil leitura, tanto na luz direta do sol como durante à noite. O modelo dispõe ainda de compartimento selado para smartphone e um porta-luvas com 50% mais capacidade em relação aos demais modelos RZR.

O preço ainda não está definido nem há informações sobre a data em que o veículo estará disponível nas concessionárias. Atualmente, a montadora oferece a linha de UTVs esportivos que é composta pelos modelos RZR 570, RZR S 800, RZR 900 e suas versões de quatro lugares no país.

Fonte: GAZETA DO POVO

Nenhum comentário: