Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 18 de agosto de 2013

LAND ROVERS SÃO DESTRUÍDOS NOS EUA

SE FIZESSEM O MESMO POR AQUI, SOBRARIA POUCA COISA, DE TODAS AS MARCAS, RODANDO.
O QUE SE VENDE DE PORCARIA NO BRASIL, ATUALMENTE, NÃO É POUCO.
LÁ NOS EUA NÃO SE PERMITE NEM QUE ENTREM NO PAÍS.
CLARO QUE POR DETRÁS DEVE ESTAR UM LOBBY DAS INDÚSTRIAS NACIONAIS, QUE VENDEM SUAS CARROÇAS POR AQUI (FORD, CHEVROLET, ETC...)

-=-=-=

EUA destroem carros importados fora de padrão de segurança

Entre os requisitos violados estão os airbags. 
Alfândega em Baltimore tem carros apreendidos desde abril.


Da Associated Press


Alfândega dos EUA destrói Land Rover Defender fora de padrão de segurança (Foto: AP Photo/U.S. Department of Homeland Security, James Tourtellotte)

A alfândega e proteção de fronteiras dos Estados Unidos destruiu um Land Rover Defender novo em Baltimore, Maryland, por violações alfandegárias ao entrar no país a partir do Reino Unido. De acordo com as autoridades, o 4X4 foi apreendido em 16 de abril deste ano por violar requisitos de airbag e outras normas federais de segurança nas estradas. O veículo apreendido em Baltimore foi uma das dezenas parados nos portos em todo o país.

Nenhum comentário: