Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 9 de março de 2014

BMW tem nova geração de bicicletas


Disponíveis em três modelos, bikes já estão à venda na Europa


BMW/Divulgação
Modelos partem de R$ 2.900 na Europa


Não é de hoje que fabricantes de carros investem em bicicletas. A BMW, que já fazia sucesso no segmento, anunciou a chegada da terceira geração de sua linha, composta pelos modelos Cruise Bike - uma nova versão M Bike, inspirada na divisão esportiva da fabricante -, a Cruise e-bike e a Trekking Bike. As três versões já estão à venda no mercado europeu. A mais em conta é oferecida por 899 euros, o equivalente a R$ 2.900. 

A marca bávara diz que suas bikes têm o mesmo padrão de qualidade de seus automóveis. Tanto que os componentes usados nos modelos são das renomadas Shimano e Suntour. Em termos de design, o estúdio DesignWorks USA foi o responsável por alterações na parte frontal da nova geração, que ficou mais robusta. Uma preocupação foi embutir os cabos no interior do quadro.

Fonte: ESTADO DE SP

Nenhum comentário: