Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 31 de março de 2014

Uganda realiza cerimônia em honra da lei homofóbica

Yoweri Museveni, Uganda, presidente



O presidente de Uganda, Yoweri Museveni, participou de uma cerimônia organizada por representantes de várias denominações religiosas em gratidão por sua assinatura da lei dura contra a homossexualidade.

A nova lei, assinada em fevereiro, prevê uma pena de prisão de 14 anos, se a pessoa for detida pela primeira vez, e uma sentença de prisão perpétua pela homossexualidade "profundamente arraigada".

Além disso, a lei criminaliza a não divulgação de dados sobre os homossexuais, e também estipula uma punição pela propaganda homossexual – proíbe-se até mesmo falar sobre isso.

Fonte:
http://portuguese.ruvr.ru/

Nenhum comentário: