Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 15 de março de 2015

Diário Catarinense - Censura nos blogs

Há alguns dias, fiz dois comentários no Blog do Cacau Menezes, que até hoje não foram publicados. Diziam respeito ao político Esperidião Amin, elogiado na matéria como homem impoluto, que nunca teria sido acusado de qualquer falcatrua. Cometi o pecado de lembrar alguns fatos em que aquele parlamentar estaria envolvido.

Ontem, lendo o blog do Rafael Martini (matéria sobre as manifestações marcadas para hoje), fiz dois comentários, que, ao que tudo indica, também foram censurados, eis que não publicados, ainda. Estavam sujeitos à "moderação" e, pelo jeito, não passaram pelos censores do DC.

É a mídia "democrática" dos Sirotsky agindo de forma parcimoniosa, permitindo a publicação apenas do que lhes convém.  

Nenhum comentário: