Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 29 de março de 2015

José Dirceu tem princípio de AVC após suspeita de nova prisão




Ex-ministro-chefe da Casa Civil passou mal nesta sexta-feira e foi encaminhado a um hospital na capital federal, onde realiza exames




Dirceu cumpre prisão domiciliar
Foto: Diego Vara / josé dirceu,líder,pt,partido dos trabalhadores,encontro


José Dirceu teve um princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC) nesta sexta-feira em sua casa em Brasília. O Ex-ministro-chefe da Casa Civil passou mal após a suspeita de que poderia ser preso novamente.

Segundo a coluna "Radar On-line", da revista Veja, ele foi encaminhado a um hospital da capital federal para a realização de exames.

Recentemente, Dirceu se tornou alvo da Operação Lava-Jato, da Polícia Federal e do Ministério Público, que investiga fraudes na Petrobras. Ele seria um facilitador na negociação entre empreiteiras envolvidas no esquema de corrupção na estatal com governantes.



O ex-ministro cumpre prisão domiciliar desde novembro de 2014, quando obteve o direito à progressão do regime semiaberto para o aberto no dia 20 de outubro, ao cumprir 11 meses e 14 dias de prisão, um sexto da pena, requisito exigido pela Lei de Execução Penal.

Ele havia sido condenado na Ação Penal 470, o processo do Mensalão, e foi preso no dia 15 de novembro de 2013.


* Diário Gaúcho, via http://www.istoe.com.br/

Nenhum comentário: