Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 23 de março de 2015

Papa é "atacado" por freiras durante celebração em Igreja de Nápoles

Freiras de clausura recebem autorização para acompanhar visita de Francisco e acabam causando tumulto com tietagem


Reprodução/Internet


O papa Francisco foi assediado por freiras de clausura durante visita a Nápoles no fim de semana. Elas receberam autorização para assistir a celebração, mas causaram um alvoroço tão grande que o cardeal e seguranças tiveram que intervir para assegurar o prosseguimento da cerimônia.  ‘Elas irão devorá-lo’, disse o cardeal enquanto as religiosas assediavam o Pontífice. 


Reprodução/Internet


Reprodução/Internet
Um vídeo da TV do Vaticano mostra o momento em que as freiras aproximam-se do Pontífice para entregar-lhe um presente. Elas dão um susto no Papa ao entrar no altar com tanta agitação.

Reprodução/Internet
As câmeras registram alguns segundos de conversa entre eles, mas depois o canal corta para o público durante aproximadamente 20 segundos, exatamente o momento em que Francisco luta para se livrar de uma das irmãs – que teve de ser afastada com ajuda dos seguranças.

Reprodução/Internet

Nenhum comentário: