Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 23 de março de 2015

EUA: garota tenta matar a mãe envenenada após ter o celular confiscado


Adolescente confessou ter colocado água sanitária água que a mãe tomou


Uma garota de 12 anos teve que prestar esclarecimentos à polícia do Colorado, nos Estados Unidos, após tentar matar a mãe envenenada duas vezes. O motivo: a adolescente ficou chateada por ter o celular confiscado.

A primeira tentativa ocorreu no início de março deste ano. A mulher tomou um creme de frutas, sentiu dores na garganta e foi ao hospital. Ao voltar para casa, reparou que o copo estava com cheiro de água sanitária e supôs que a filha tivesse lavado o objeto recentemente, e deixado resquícios do produto de limpeza. 

Na última sexta-feira (20/3), a garota colocou água sanitária na garrafa de água que a mãe deixava ao lado da cama. Ao sentir novamente o cheiro do líquido, a mulher confrontou a filha, que admitiu as tentativas de envenenamento por causa da restrição ao celular. 

Segundo o jornal Daily Mail, a adolescente foi levada ao centro juvenil de Boulder pelas acusações de tentativa de homicídio.

Fonte: www.correiobraziliense.com.br

Nenhum comentário: