Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 15 de março de 2015

Gente religiosa e "piedosa" - Sequestraram filho "gay" para obrigá-lo a casar com mulher


C.L. | Hoje às 00:00

Quando o pai de Nasser, muçulmano nascido em Berlim, Alemanha, soube que o filho era homossexual, ameaçou degolá-lo. Depois de ser regado com água a ferver e gasolina, drogado e sequestrado, Nasser conseguiu levar os pais a tribunal. Foram condenados.

AXEL SCHMIDT/REUTERS
Nasser assumiu a sua homossexualidade quando tinha 15 anos

Foi com 15 anos que Nasser decidiu assumir a sua homossexualidade. A família, muçulmana, considerou-a como "um pecado e uma vergonha". O pai disse que seria capaz de o degolar. Os tios queimaram-no com água a ferver. Depois com gasolina. "Para a próxima deitamos-te fogo", avisaram.

Nasser fugiu de casa, mas a mãe acabou por convencê-lo a regressar. Assim que voltou, foi-lhe dito que iria viajar para o Líbano para casar com "uma bela rapariga". Nasser fugiu novamente. Dessa vez, pediu junto da Comissão de Proteção de Menores de Neuköln, que acabou por retirar a custódia aos pais e decretar a proibição do jovem sair da Alemanha.

Quando Nasser voltou a estar com os pais, foi drogado e metido num carro a caminho da Bulgária. Graças ao alerta emitido pela Interpol, o jovem acabou por ser descoberto pelas autoridades na fronteira com a Roménia. Ao regressar a Berlim, Nasser avançou com o caso para a Justiça. E bastaram dez minutos para o juiz condenar os pais ao pagamento de uma multa de 1350 euros.

Também escolheu falar com a Imprensa. Queria denunciar a sua história, algo que não é caso raro entre a comunidade muçulmana berlinense. Os casamentos forçados, os sequestros e os castigos corporais são práticas comuns, segundo dados avançados pela Imprensa alemã.

Fonte: http://www.jn.pt/

Nenhum comentário: