Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 15 de março de 2015

Em nome de deus, pede donativos para comprar avião




Reverendo justifica que é para espalhar melhor a palavra de Deus. O reverendo Creflo Dollar pediu aos cerca de 30 mil fiéis da sua igreja, nos EUA, doações a partir de 300 euros cada para comprar um... jato! A aeronave custa cerca de 62 milhões de euros. O pedido foi feito através de um vídeo colocado no seu site onde Dollar diz que o avião é fundamental para poder espalhar melhor a palavra de Deus. O reverendo é conhecido por conduzir dois Rolls Royce e de ter casas que valem milhões de dólares em Atlanta e Nova Jersey. 

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/insolitos/detalhe/pede_donativos_para_comprar_aviao.html

Nenhum comentário: