Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 15 de abril de 2015

Bebê com deformidade é adorado na Índia como se fosse um deus




Rajani, a irmã da mãe da menina, disse orgulhosa que o rosto de sua sobrinha é igual ao do Ganesha. 

“Todo mundo está dizendo que ela é uma encarnação do Deus", afirmou. "É por isso que quem ouve sobre ela está vindo aqui para vê-la e fazer ofertas."

Avaliação médica concluiu que a menina sofre de mutação genética em consequência da combinação dos efeitos da poluição com subnutrição.

A criança recebeu o nome de Ganapatni (foto abaixo da ilustração), em homenagem à mulher do deus.

Ganesha é venerado com o deus do intelecto e da sabedoria. Ele é o primeiro filho do poderoso Shiva com Parvati.

Além de ter a cabeça de elefante com uma única presa, Ganesha é representado na cor amarela ou vermelha, tem uma barriga grande, quatro braços e está montado em um rato.

Pessoas de diversas regiões da Índia estão visitando a modesta casa da família de Ganapatni na aldeia de Aligarh, na província de Uttar Pradesh. Elas celebram a reencarnação de Ganesha com canções e dança.

Neelam, uma delas, disse ter sido um privilégio ter visto o “bebê divino”. “Agora, eu me sinto mais tranquila.” 

O pai de Ganapatni é um verdureiro que agora acredita que Ganapatni vai lhe trazer boa sorte. Ele tem mais três filhos, todos saudáveis.

Médicos que examinaram a menina disseram que daqui a algum tempo poderão operá-la, se a família desejar. 




Leia mais em http://www.paulopes.com.br

Nenhum comentário: