Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 26 de abril de 2015

Duplo impeachment necessário

Não sou a favor de defenestrar governantes eleitos pelo povo, principalmente se o resultado das urnas não é impugnado. Isto cheira a golpe, obviamente.
MAS, O PREFEITO EDUARDO PAES, DO RJ e a Presidente DILMA "despirocaram" totalmente, ao homenagear aquele traficante vagabundo executado na Indonésia, como se fosse um cidadão digno dos melhores encômios, um benfeitor da humanidade,  
Há que ser proposto um duplo impedimento aos dois políticos citados, porque, definitivamente, ensandeceram totalmente e malucos não podem ser mantidos à testa de governos. 
Ambos deveriam ser submetidos a tratamento psiquiátrico, com urgência.
A não ser que por trás da homenagem ao reles traficante, haja intenção de agradar alguma etnia muito influente, da qual o traficante seja parte: Ele era MARCO ARCHER CARDOSO MOREIRA. Os sobrenomes lhes sugerem alguma etnia?
Esta hipótese parece-me a mais provável. 

Se um dia voltar ao RJ, vou procurar o monumento dele, para dar uma bela cusparada naquela nojeira.

Com tantos nomes que efetivamente doaram-se às causas humanitárias e dignos de serem homenageados, os dois políticos, sem a menor vergonha, escolherem um traficante habitual para ser alvo de elogios, é realmente uma loucura de difícil explicação.

Quem sabe a dupla insensata propõe que as próximas estátuas sejam erigida em memória de Meyer Lansky e de Pablo Escobar?

Para concluir: depois da execução do vagabundo e da provável execução de outro brasileiro, duvido que algum mais dos nossos aventureiros tentem dirigir-se àquele país levando drogas consigo.

Estou torcendo, sinceramente, pela imediata execução do segundo.

Mas é preciso dizer que muitos laboratórios multinacionais vendem porcarias tão ou mais perniciosas que cocaína, impunemente. 

Nenhum político tem coragem de mexer com eles, o que não serve para justificar a perniciosa atividade dos brasileiros flagrados na Indonésia, obviamente.

Nenhum comentário: