Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 22 de abril de 2015

Queimar a bíblia ou internar os pastores que pensam da mesma forma?

Notem que eu não estou propondo o apedrejamento dos pastores ...

-=-=-=-

Pastor afirma que gays devem ser mortos, como manda a Bíblia


David Berzins sugeriu 
que matança seja feita
por apedrejamento


O pastor David Berzins (foto), do Arizona (EUA), afirmou recentemente em um sermão que os homossexuais devem ser mortos, como determina a Bíblia. Ele é da Igreja Batista Palavra da Verdade.

Berzins fez referência a trechos bíblicos, entre os quais Levítico 20:13: “O homem que se deita com outro homem, como se fosse uma mulher, ambos cometerão abominação e deverão morrer, e o seu sangue cairá sobre eles”.

O pastor sugeriu que os gays sejam mortos a pedradas.

Berzins criticou seus colegas pastores por não pregarem esse ensinamento bíblico. Mostrou-se indignado principalmente com um pastor amigo que se recusou a pregar a matança de homossexuais.

Ele acusou o amigo de dar “terreno aos inimigos”, deixando-os ganhar a guerra. Afirmou que o seu colega é um bom cristão, tem a salvação garantida, mas não ganha almas.

Nos Estados Unidos há outro pastor que defende abertamente a morte de integrantes da comunidade LGBT. Trata-se de Steven Anderson, também batista, da Igreja Tempe, no Arizona.

Em dezembro de 2014, Anderson, em um sermão intitulado “Aids: o julgamento de Deus”, disse que os gays deveriam ser mortos em massa de modo acabar com essa síndrome no mundo.

Argumentou que a cura da Aids é o Levítico 20:13. “Gasta-se bilhões de dólares em pesquisas e testes, e a cura está [de graça] na Bíblia.”


Há na Bíblia pelo menos sete trechos que inspiram os pastores homofóbicos, como Levítico 18:22, Gênesis 19:5-7 e Juízes 19:22-23.


Fonte: http://www.paulopes.com.br/

Nenhum comentário: