Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 13 de abril de 2015

ESTÁ $OBRANDO NOS COFRES DO GOVERNO


EMPRESA ISRAELENSE FATURA 2 BI EM CONSULTORIA



Uma empresa israelense foi escolhida para coordenar a segurança para os Jogos Olímpicos Rio 2016, em um negócio de US $ 2,2 bilhões.

ISDS, uma empresa de segurança multinacional com sede em Nir Zvi, Israel, está servindo como a consultora e fornecedora de sistemas de segurança.

"Como temos visto nos meios de comunicação de todo o mundo, a segurança no Brasil é um desafio", Ron Shafran, vice-presidente da ISDS, declarou a revista IsraelDefense. "Todas as equipes estão trabalhando na preparação do setor, desde a construção de um conceito de segurança até a construção dos sistemas tecnológicos a serem instalados nas instalações das competições e todas as facilidades logísticas, localizadas no Rio e em outras quatro regiões em todo o Brasil."

Os jogos acontecerão a partir de 05 de agosto de 2016, até dezembro, incluindo os Jogos Paraolímpicos.

Shafran disse que ele e sua empresa querem "integrar as tecnologias israelenses e internacionais que abordam as questões específicas de inteligência para segurança perimetral, controle de multidões e assim por diante. Vai ser um viveiro de tecnologia, de soluções de segurança de Israel."

Os Jogos Olímpicos Rio 2016 têm a ISDS na lista como um dos seus fornecedores oficiais, juntamente com a empresa de venda de bilhetes para os eventos do israelense Eventim, Nielsen, Nike e a empresa de TI de segurança Symantec.

Fonte: http://www.cafetorah.com/

Nenhum comentário: