Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 13 de abril de 2015

Imaginem quando ele - ou seus preponentes - deve(m) ter lucrado com as ações compradas a preço vil ...

Se não ocorreu o que a minha manchete sugere, então a tal da Empiricus é uma consultoria de bosta, mesmo.
Acho que seria o caso do MPF investigar os que compraram ações nos últimos meses, mormente após as baixas mais violentas.
Desonestidade não pode ser confundida com mera esperteza e os que apregoaram a falência da PETROBRAS para golpear os acionistas menos informados (os quais correram a desfazer-se das ações que possuíam),  praticaram desbragada desonestidade.

-=-=-=-
Tijolaço: Quem ouviu a Empiricus, deixou de ganhar 50% com Petrobras




Quem contabiliza os valores é o jornalista Fernando Brito, do blog Tijolaço; "Considerado o pior valor deste ano, o do dia 30 de janeiro (R$ 8,04), o ganho foi de mais de 50% para quem comprou esta cotação"; na ocasião, o presidente da consultoria Empiricus, Felipe Miranda, previu que "a tendência é que o valor das ações da Petrobras caia ainda mais".

Nenhum comentário: