Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 26 de abril de 2015

ROSEANA e MALUF - Peritos em maracutaias, que nunca são presos

A filha do Sarney faz uma lambança atrás de outras e  nunca se vê sua responsabilização.
Até parece discípula do Paulo Maluf, que consegue a mesma imunidade, sistematicamente.
O que há de comum entre eles?

-=-=-=-=-



Roseana Sarney passou dois terços da verba publicitária do Maranhão para jornal de sua família

Roseana: generosa com o jornal de sua família

A família Sarney engordou a poupança graças ao governo do Maranhão nos últimos quatro anos. Dos 15 milhões de reais investidos com publicidade institucional em jornais pelo governo Roseana Sarney, 10 milhões de reais (dois terços do total) foram destinados a O Estado do Maranhão, diário de sua família.

O Jornal Pequeno, mais crítico aos governos Sarney, recebeu nos quatro anos 610 667 de reais, enquanto foram pagos 1 083 368 de reais em publicidade no mesmo período para O Imparcial.

Por Lauro Jardim, VEJA

Nenhum comentário: