Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 13 de abril de 2015

Travesti arranca parte da orelha de agente prisional


Imagem do agente ferido está circulando pela Internet através do WhatsApp

O DIA


São Paulo - Um preso arrancou parte da orelha de um agente prisional em uma delegacia no bairro do Bom Retiro, na região Central de São Paulo, neste domingo. De acordo com policiais, um travesti atacou o carcereiro quando era transferido de uma cela para outra na carceragem do 2º Distrito Policial (DP).

As imagens do agente ferido e do agressor estão circulando pela Internet e no WhatsApp. As fotos mostram o carcereiro sem a parte superior da orelha direita e o travesti detido por policiais perto de uma viatura.

Agentes civis informaram ao "Jornal de Hoje", da Rede Globo, que o travesti havia sido preso em flagrante por PMs por suspeita de agredir uma idosa em um prédio na região da Bela Vista. Na ocasião, o acusado discutia com um transexual em um apartamento e chamou atenção de uma vizinha que foi reclamar do barulho. Com isso, ela foi agredida pelo travesti.

O suspeito foi levado para a 78º DP, no Jardins, onde, segundo policiais, tentou agredir os policiais militares que fizeram sua prisão. Logo após, o travesti foi levado para a carceragem do 2º DP, quando atacou o carcereiro após mudança de cela.

De acordo com os policiais, o agressor ficou com a parte que arrancou da orelha dentro da boca por cerca de uma hora. Ele vai responder também por lesão corporal grave.

Atenção, imagem forte:
Fotos do agente prisional sem a parte superior da orelha circulam na Internet

Foto:  Reprodução Internet

Nenhum comentário: