Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Tinha que vir dessa mau caráter e medíocre do nosso Estado


Deputada bolsonarista ataca filha de Olavo de Carvalho com ofensas preconceituosas e toma invertida


Ana Caroline Campagnolo debochou de Heloísa de Carvalho: “escreve pior do que meus alunos da sexta série”

3 de fevereiro de 2022, 13:39 h Atualizado em 3 de fevereiro de 2022, 15:20
58Ana Campagnolo e Heloísa de Carvalho (Foto: Alesc | Divulgação)

247 - A deputada Ana Caroline Campagnolo, discípula ferrenha de Olavo de Carvalho, usou suas redes sociais para atacar a filha do falecido guru da extrema direita, Heloísa de Carvalho, com ofensas preconceituosas.

“Escreve pior do que meus alunos da sexta série”, disse a bolsonarista ao responder a uma postagem. Heloisa resolveu então rebater as ofensas com uma carta aberta:
Leia a íntegra da carta:

Sim deputada Ana Campagnolo, escrevo bem mal mesmo, nunca neguei isso, fui alfabetizada na adolescência pelo Mobral, sabe o que foi isso? Não sabe, porque a senhora teve família que se preocupou com o seu futuro, eu não, minha mãe a pai (Olavo), nunca se preocuparam com o futuro dos filhos, tanto q tenho 3 irmãos que precisam viver de vigarices como o pai (Olavo), eu tive a sorte da minha tia materna me pôr na escola, mesmo que não fosse escola de boa qualidade, consegui ter um diploma universitário do qual me orgulho muito, pode perguntar para qualquer um que foi meu professor na academia (FAAT - Atibaia) quem eu sou e qual o meu caráter, a senhora não vai encontrar lá nem um sequer que fale que eu não tenho caráter.

E a senhora como professora e religiosa que diz ser, deveria ter compaixão, solidariedade e lutar por todos que como eu não tiveram pais responsáveis para criar e educar seus filhos com caráter e dano-lhes uma vida com perspectiva de futuro honesto, meus irmãos precisam viver de golpes como o pai (Olavo), e isso é muito triste

Nenhum comentário: