Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 3 de setembro de 2012

“Não aguento mais, vou matá-lo”, diz pai que tentou esfaquear filho viciado em drogas



Família de Belford Roxo procura ajuda para adolescente que furta objetos dentro de casa

Uma família de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, está desesperada depois de o pai tentar matar um dos filhos, que é viciado em drogas. O homem quase esfaqueou o rapaz, de 16 anos.

Adilson Ricardo disse que o filho está furtando objetos de casa, além de dinheiro, para sustentar o vício. Emocionado, ele contou por que teve vontade de matar o adolescente.

—Ele está pegando as coisas dentro de casa. Eu não aguento mais, vou matá-lo. Eu falo com ele e não adianta. Como eu coloquei ele no mundo, vou tirar também. Ele pegou meus únicos R$ 20 e agora não tenho como ir trabalhar. É tão difícil comprar as coisas. Eu não tenho dinheiro. Vivo fazendo biscates.

A mãe do rapaz, Luciana Ferreira, viu o pai quase matar o filho e entrou na frente para defender o rapaz.

—Ele [marido] estava no limite. A faca já estava quase atingindo [o rapaz]. Ele tava tão nervoso, que disse que ia matar nós dois.

Os pais dizem que o adolescente é usuário de drogas há aproximadamente um ano, quando começou a fumar maconha. Mas, há dois meses a situação em casa ficou pior porque, segundo a mãe, ele passou a usar cocaína e por isso ficou mais agressivo.

Luciana deixou o emprego para vigiar o filho. A outra filha do casal quer sair de casa porque suas coisas estão sendo furtadas pelo irmão.

Os pais pedem ajuda para que o garoto faça um tratamento. O adolescente diz que quer receber ajuda. Apesar de quase matar o filho, o pai diz que ele, quando o ajudava no trabalho, era prestativo.

—Ele é trabalhador, pega no pesado. Mas, às vezes faz besteira.



 

Nenhum comentário: