Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 13 de outubro de 2013

Alemanha - Marido esquece mulher durante lua-de-mel


Alemã esquecida em estação de serviço por recém-marido, que seguiu viagem durante 200 km até se aperceber que viajava sozinho.



Por:J.D.

Mulher foi deixada sozinha quando casal regressava de lua-de-mel
Mulher foi deixada sozinha quando casal regressava de lua-de-mel


Dois jovens alemães recém-casados regressavam a casa depois de festejarem a lua-de-mel em França, quando o impensável aconteceu: a mulher foi esquecida numa estação de serviço.

O casal regressava a casa, quando, já em território alemão, parou para reabastecer a carrinha em que viajavam na cidade de Bad Hersfeld.

Enquanto o homem pagava o combustível, a esposa, que até então dormia nos bancos traseiros do veículo, acordou e foi à casa de banho. Sem se aperceber disso, o recém-marido seguiu viagem e só percebeu que viajava sozinho depois de percorrer... 200 quilómetros.

A mulher 'abandonada', sem dinheiro e sem telemóvel, contactou a polícia local, um recurso que o jovem ‘noivo em fuga' também utilizou... duas horas mais tarde.

Quando o ‘marido solitário' entrou em contacto com a polícia, foi-lhe dito que a mulher com quem tinha casado estava à espera que ele a fosse buscar à estação de serviço onde a tinha deixado... 200 quilómetros atrás.

Não é o melhor início de casamento, mas é uma ótima história para contarem, um dia, aos filhos. Isto se o casamento conseguir sobreviver a este tipo de 'esquecimentos'...

Fonte: CORREIO DA MANHÃ

Nenhum comentário: