Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 31 de outubro de 2013

MEAT SHOP - PROGRAMAÇÃO

> Facebook.com> Aondir.com> TripAdvisor.com> YouTube.com

MUITAS NOVIDADES

O verão se aproxima e a partir desta quinta-feira a Meat Shop Grill passa a abrir também nas noites de quinta! A partir de agora você passará a receber nossa programação semanal com todas as atrações programadas para as noites de quintas, sextas e sábados!
Para as noites de quinta elaboramos um cardápio especial de boteco recheado de novidades como o Hamburguer de Vazio, o Choripán, o Lomito de Entrecot e muitas outras delícias!
Espero você!
Beth 

Hoje 31 de Outubro 21 hs.

Sonido Clube é um Duo embalado pelo Pop Rock Acústico, onde Elvis e Beatles dialogam com os anos 80 e a House Music ganha versões descontraídas. Essa é a inspiração do projeto Sonido Clube, que vai animar a quinta-feira da ilha com seu show no Meat Shop Grill. A apresentação musical, protagonizada pelos músicos Anderson Tombini e Jerônimo Júnior, vai além do banquinho e violão dos clássicos acústicos e investe em um set com percussão e bateria, trazendo como estrela da noite.
Confira nosso cardapio de boteco online servido exclusivamente nas Quintas-feiras na Meat Shop Grill.
 

 

Sexta-feira 1 de Novembro 21 hs.

Cristiano Mendonça
Músico e cantor gaúcho, residente em SC há 10 anos atuou em vários estados do Brasil, Portugal, Argentina e Espanha como pianista, tecladista e cantor.
Possui variado repertório dos clássicos internacionais, MPB, fado, músicas francesas e italianas.

Rhay Silva
Cantora profissional desde 1993, atuou na Europa por 12 anos e retorna ao Brasil trazendo na bagagem larga experiência musical nos mais variados estilos.

Sábado, 02 de novembro 21 hs.

Música Latino Americana com a cantora Ana Negrello. A cantora e violonista Ana Negrello nos levará por uma inesquecível viagem musical pelos mais belos temas do cancioneiro Latino Americano.

Couvert artístico R$ 9,00

Nossa cosinha encerra as 23:30 hs

Siga-nos / Opine sobre sua experiência na Meat Shop Grill
SlideShare Meat Shop SliderShare
 Facebook Facebook -Aondir.com Aondir - Flour Square Meat Shop Grill FourSquare -TripAdvisor Meat Shop Grill TripAdvisor 

"Restaurant Meat Shop Grill" e "Meat Shop" -Carnes Nobres e Vinhos
Tel (+55) 48-3234-9548 | TIM (+55) 48-9616-4584
SC-401, 10.954, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil

Nenhum comentário: