Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 27 de outubro de 2013

FACEBOOK - Vício que pode levar à morte


Suicida-se por ficar proibida de ir ao Facebook

Jovem indiana enforcou-se após uma discussão com os pais sobre o seu aproveitamento escolar.


Uma adolescente indiana, de 17 anos, suicidou-se na quarta-feira por os pais a terem proibido de usar o Facebook, no estado de Maharashtra, Índia. A rapariga deixou uma nota à família, onde explica que não conseguia viver sem a rede social.

Os pais dizem estar em choque com o que se passou e afirmam que a sua intenção era apenas que a filha se concentrasse mais nos estudos.

Aishwarya S. Dahiwal, uma jovem do segundo ano da faculdade de Parbhani, terá pedido aos pais para ir um pouco ao Facebook na quarta-feira à noite. Durante uma discussão, os pais acusaram-na de “prestar pouca atenção aos estudos” a partir do momento em que começou a usar redes sociais e a fazer longos telefonemas aos amigos, disse G.H. Lemgude, um investigador da polícia de Parbhani ao ‘India Real Time’.

A jovem enforcou-se no seu quarto e foi encontrada na quinta-feira de manhã.


Fonte: CORREIO DA MANHÃ

Nenhum comentário: