Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Divulgando projeto municipal "Orçamento no Bairro"


Date: Thu, 24 Oct 2013 00:45:17 -0200
Subject: Orçamento no Bairro: Inscreva obras
From: orcamentonobairro@gmail.com
To: orcamentonobairro@gmail.com

Caros amigos,

1. Lançamos o projeto "Orçamento no Bairro", através do qual, a população de Florianópolis poderá escolher obras, que deverão ser executadas pela prefeitura ainda em 2014.

2. A cidade foi dividida em 6 regiões. Estas, subdivididas em 30 microrregiões. Cada região terá direito a uma obra de R$ 1.000.000,00. Cada microrregião terá direito a duas obras de R$ 250.000,00. E uma grande obra para a cidade, sem valor definido. Todas, com votação e decisão da população.

3. Porém, o primeiro passo deste processo é a inscrição de obras. Você pode inscrever obras para a sua microrregião, para a sua região ou para a cidade. Quanto mais obras inscritas, melhor. Quanto mais pessoas souberem do programa e puderem dar sua contribuição, melhor.

4. Gostaríamos além de sugerir que você inscreva obras, pedir a sua ajuda na divulgação. Envie este e-mail, divulgue em listas que você possuir, fale para amigos, publique em suas redes sociais. Esta inscrição de obras é do dia 15 de outubro, a 30 de novembro. As inscrições podem ser feitas através do site www.pmf.sc.gov.br/sites/onb/ ou nas intendências de nosso município.

Assim, agradecemos sua atenção, e certos de poder contar com sua ajuda nesta divulgação, nos colocamos a disposição para qualquer esclarecimento. 
--

Bruno Souza
Coordenador do "Orçamento no Bairro"
Prefeitura de Florianópolis

Nenhum comentário: