Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Governo Dilma pretende entregar mais 10% do Banco do Brasil aos estrangeiros

Dando seguimento à política de entregar os interesses nacionais aos estrangeiros, a descendente de europeus Dilma Roussef baixou mais um decreto cujo objetivo é óbvio: permitir que estrangeiros abocanhem mais uma parte das ações do Banco do Brasil.
Ela é assessorada pelo Mantega - outro de descendência estrangeira - e o grupo está a agir contra os verdadeiros interesses nacionais.
Lesa-pátria configurada e descarada, sem qualquer reação dos que poderiam defender nosso patrimônio.  Vergonha!!!

-=-=-=-=

Governo aumenta participação de capital estrangeiro no Banco do Brasil


O aumento pode chegar a 30%. Atualmente, o limite é 20%

O Banco do Brasil poderá ter maior participação de capital estrangeiro. Um decreto presidencial publicado nesta sexta-feira (25/10) no Diário Oficial da União estabelece que essa participação pode chegar a 30%. Atualmente, o limite é 20%.

Segundo o decreto, é do interesse do governo brasileiro a participação estrangeira no capital ordinário do Banco do Brasil. O governo também informa que o Banco Central adotará as providências para execução do decreto. O novo limite entra em vigor hoje.

Fonte: CORREIO BRAZILIENSE

Nenhum comentário: