Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 29 de outubro de 2013

Macabro - Mochila com cabeça de marido de policial de UPP é deixada em frente à casa da família, diz PM

Uma mochila com a cabeça de um homem que era marido de uma soldado da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro da Mangueira, na Zona Norte do Rio, foi deixada na porta da casa da família, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na madrugada desta terça-feira. A informação é de policiais militares do 14º BPM (Bangu), que estão no local - na esquina das ruas Rosa Martins com Laura Dias - aguardando uma equipes da Divisão de Homicídios (DH).


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio

Nenhum comentário: