Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Governador de Rondônia entrega chave do Estado a Deus

Os prefeitos de Camboriu, SC, costumam entregar a chave do Município aos embusteiros da Assembléia de Deus, na abertura dos Congressos anuais dos Gideões Missionários.
Talvez por cultivar a ignorância (do que mais vivem as religiões senão da exploração da desinformação?), o Município seja um dos mais violentos do Estado.

-=-=-=-=


Moura mostra a chave do Estados antes
de entregá-la a Deus em evento evangélico
O governador Confúcio Moura (PMDB), o de gravata na foto ao lado, encontrou alguém para assumir suas responsabilidades como administrador de Rondônia: Deus.

No dia 4 deste mês ele anunciou durante o “Clama Jipa”, um evento gospel, que tinha baixado um “decreto espiritual” entregando a chave simbólica do Estado a Deus.

A cerimônia ocorreu em Ji-Paraná, cidade de 128 mil habitantes (a segundo mais populosa do Estado), que fica a 373 km de Porto Velho, a capital do Estado, e teve a participação de cantores gospel como André Valadão e David Quinlan.

De acordo com a imprensa de Rondônia, o governador teria liberado verba para a realização do evento.

“Conforme Deus revelou a Edvaldo Soares, eu, Confúcio Moura, entrego o Estado de Rondônia para Deus”, declarou o governador. Soares é um deputado estadual evangélico.

O slogan do “Clama Jipa” foi “Quando Deus Quer É Assim”, o mesmo da campanha política que elegeu Soares.

Moura e Soares estão sendo acusados por seus adversários de usar verba oficial e máquina administrativa pública para fazer campanha com vistas às eleições de 2014.

Com informação da imprensa de Rondônia.


Leia mais em http://www.paulopes.com.br

Nenhum comentário: