Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 19 de janeiro de 2014

Cadela se dedica a cuidar de gata com paralisia

Enviado por Fernando Moreira - 
17.01.2014
 | 
12h17m

Mais um capítulo da série "amizades insólitas e desinteressadas".

Fotos: Reprodução/Facebook(Project Paws)
Ruth, a gata, e Idgie, a cadela dachshund, foram encontrados três meses atrás, abandonadas em uma garagem em Osteen (Flórida, EUA). A dupla ganhou os nomes em homenagem a personagens do filme "Tomates verdes fritos". Os animais foram cuidados e levados a um abrigo, contou o "Orlando Sentinel". 

Apesar da natureza diversa, Idgie e Ruth são inseparáveis. A gata tem paralisia, mas conta com a companhia em todos os momentos de Idgie, que se dedica a cuidar da bichana com deficiência.

Quando Idgie ganha um novo brinquedo, a primeira coisa que ela faz é levar para Ruth. A dupla é campeã de visitas.

Fonte: O GLOBO

Nenhum comentário: